Mulher morre congelada após 15 anos em 'prisão' feita por seus pais

Em Destaque
Por -
0




Uma mulher identificada apenas como Airi Kakimoto, de 33 anos, morreu após passar 15 anos dentro de um quarto construído por seus próprios pais na cidade Neyagawa, na província de Osaka, no Japão.  A vítima, que estava pesando apenas 19 kg e tinha 1,45m de altura, morreu congelada. 

De acordo com a imprensa internacional, os pais da jovem Yasutaka Kakimoto, de 55 anos, e Yukari Kakimoto, de 53, foram presos porque informaram o crime somente uma semana depois. Além disso, mantinham a filha, que sofria de uma doença rara, em uma espécie de prisão.

Airi Kakimoto tinha crises e ficava bastante agressiva. Ela morreu devido ao frio muito forte, já que no quarto não tinha sistema de calefação, havia um banheiro improvisado e um tubo, que deveria fornecer água vinda de uma pia localizada do lado de fora do quarto. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)