Homem com testículo de 55 kg passa por cirurgia para conseguir nova vida





Dan Maurer, de Battle Creek, Michigan, sofre de linfedema escrotal, uma doença que deixa um de seu testículo enorme, chegando a pesar incríveis 55 kg.

Agora, graças à cirurgia de 14 horas, o crescimento foi interrompido. Com 39 anos de idade, ele disse que sua condição havia afetado o relacionamento com sua esposa Mindy, de 20 anos.

Após a cirurgia de mudança de vida, o casal pode ser capaz de retomar as relações íntimas.

Dan Maurer possuía doença rara que fez seu testículo chegar a 55 kg, e agora se recupera após cirurgia de remoção bem sucedida.

Mindy está agora dando total apoio, enquanto Dan se recupera da cirurgia que aconteceu na Universidade da Califórnia, em Irvine, no dia 28 de agosto.

Dan também teve um pouco de gordura do estômago removida durante a operação, o deixando quase 70 kg mais leve.

No entanto, ele está tendo dificuldades para andar após o procedimento, devido ao crescimento dos testículos durante muitos anos. Dan está passando por fisioterapia e deve ser capaz de voltar para casa em um mês.

Linfedema escrotal é uma doença causada pelo bloqueio dos vasos linfáticos, em que o tecido se acumula fora dos testículos, resultando em um inchaço.

Antes de realizar a cirurgia, Dan disse que estava animado com a perspectiva de ter relações íntimas com sua esposa pela primeira vez em sete anos, e pretendia viajar depois da recuperação.

Fonte: Daily Mail

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato