EM COARI ONG VAI OFERECER CURSO NATALINO GRÁTIS

Criada com o objetivo de apoiar, orientar e ajudar na formação pessoal e profissional das mulheres coarienses, a ONG AMA COARI (Associação das Mulheres de Atitude de Coari) está com uma iniciativa que tem tudo a ver com o período natalino que se aproxima.

Será oferecido no período de 7 a 18 de dezembro o curso de panetone, biscoitos personalizados  e sobremesas natalinas. As mulheres interessadas podem fazer as inscrições no Barreto Materiais de Construção das 14: 00h às 17:00h à partir do dia 4 até o dia 6 de dezembro.

Os cursos acontecerão na sede  da ONG, nos autos do Barreto Materiais de Construção, obedecendo o seguinte cronograma: das 8:00h às 11:00h sobremesas,  das 14:00h às 17:30h biscoitos personalizados e panetone. Segundo a professora Dorimar Granjeiros, presidente da ONG, "os cursos serão gratuitos e são uma oportunidade que as mulheres de atitudes têm para aprender algo que possibilite a geração de renda para a família".


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato