Coari: Ciganopolis, Pagamento e Ruas

Calendário de Pagamento Cumprindo 


A Prefeitura de Coari vai fechar o ano cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento prometido. Não houve atrasos no calendário que foi divulgado desde janeiro deste ano. O abono que também foi prometido aos professores municipais está sendo cumprido.

Ciganopolis desapropriado 


A Prefeitura desapropriou a área de terras do Ciganopolis, um bairro residencial resultado de invasão. O dono, Silvio da Brahma (como é conhecido), ganhou na justiça o direito das terras e iria negociar a permanência dos moradores do local. Com a desapropriação a bem do interesse público, a prefeitura de Coari vai poder dar títulos de aforamento e títulos definitivos aos moradores do local.

Ruas ainda com problemas

Muitos bairros de Coari ainda sofrem com problemas de urbanização. Algumas áreas estão bem críticas como é o caso da entrada do Naide Lins, Estrada do IFAM e ruas de bairros como Urucú, Liberdade Grande Vitória e Nazaré Pinheiro.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato