Cansado de apanhar homem rouba loja para ser preso e fugir da esposa





O Maranhense, de 26 anos, Romão dos santos, disse a seguinte frase ao ser preso:"preferia estar na cadeia do que em casa". E foi isso mesmo que ele conseguiu!

Depois de roubar um uma loja de roupas em Alto Alegre do Maranhão, interior do maranhão acabou na cadeia. O crime aconteceu na véspera de Natal (24). De acordo com informações da PM, o homem foi categórico ao afirmar que roubou para ser preso e ficar longe de sua esposa.

Neste crime, Romão roubou cerca de 70 reais. Ele estava armado e anunciou o assalto ao caixa da loja.

Depois de pegar o dinheiro, ele se sentou na porta da loja e se entregou para o guarda, dizendo que ele era a pessoa por quem a polícia iria procurar. Totalmente despreocupado, o homem foi detido e, ao chegar à delegacia, disse às autoridades que seu desejo era ser preso para fugir do convívio com a esposa.

Antes do crime

Antes de roubar, Romão havia deixado um bilhete para sua mulher em casa, no qual dizia: "Não tô guentando apanhar todo dia de tu, é melhor ta na cadeia do que em casa contigo".

Motivações do crime

A motivação do crime foi uma surpresa até mesmo para a polícia. Ao que parece, Romão foi longe demais para se afastar da esposa. Afinal, ele poderia simplesmente ter ido embora de casa.

Romão relatou a polícia que vinha apanhando da esposa e não aguentava mais apanhar.

No dia do assalto a Loja, Romão e sua esposa, de apenas 33 anos de idade, tinham brigado por causa da máquina de lavar. De acordo com familiares ele deveria ter consertado a máquina, o que obviamente não aconteceu, e isso teria irritado sua mulher que o agrediu. Com informações de midiaimparcial


Fonte: Diário7


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato