38ª Festa do Guaraná: Recorde de público no show de Wesley Safadão

Em Destaque
Por -
0
Com 50 mil pessoas – segundo estimativas da Polícia Militar do Amazonas – dos quais muitos turistas de outros municípios e de outros estados brasileiros, o cantor Wesley Safadão subiu ao palco na praia da Maresia no início da madrugada de hoje (9) e mostrou porque é um dos maiores sucessos da música brasileira na atualidade, em uma noite histórica para a história de Maués e da Festa do Guaraná, evento realizado pela Ambev, Governo do Amazonas e Prefeitura Municipal.

Em mais de duas horas de show, Safadão esbanjou energia e simpatia e colocou o público para dançar ao som de hits consagrados como "Manda Boi", "Tropa de Solteiro", "Alô Dono do Bar", "Vai Sentar" e ainda "Casado, Namorando, Solteiro" e "Sonhei que tava me casando".

Também não faltaram os sucessos "Camarote", "Aquele 1%" e "Parece que o vento", entre outros.
Outro destaque da segunda noite foi a apresentação do levantador de toadas do Boi Garantido, Sebastião Jr, que desfilou pelo palco uma grande retrospectiva das melhores toadas do Boi do Povão, como "Vermelho" e "Lamento da Raça" e também composições mais recentes como "Miscigenação" e "Parintins Para o Mundo Ver".

Na área esportiva, o segundo dia também ficou marcado pelo início dos torneios esportivos da 38ª Festa do Guaraná.

No total, 500 atletas participarão dos dois dias de competições, que prosseguem durante todo o sábado (9) e terminam no final da tarde.
No total, serão cinco modalidades em disputa que vão distribuir R$ 9,8 mil em prêmios e medalhas aos vencedores.




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)