Para os coarienses que costuma fazer pedidos à restaurantes, mas não tinham opções de escolha e nem podiam avaliar preços e tempo de entrega, surge uma ideia que promete atender essa necessidade. É o Delivery Coari, um site que agrega uma boa parte dos restaurantes e lanches de Coari oferecendo as opções de escolha de pedido, preço e opções de troco. O cliente vai poder acessar o site, através de celular ou computador, escolher qual restaurante e lanche quer pedir, o site vai agregar o pedido e a entrega será feita na casa do cliente.

O site é especifico para o atendimento em Coari e pretende facilitar o a acesso à compra e a entrega simplificada e rápida, valorizando o processo de escolha do cliente. Basta entrar rapidamente no endereço eletrônico www.deliverycoari.com.br, fazer um rápido cadastro e pronto, com as informações disponíveis no cadastro assim que o cliente realizar a compra em qualquer restaurante ou lanche disponível no site a entrega será realizada.

A ideia surgiu com dois jovens coarienses, todos os dois de nome Lucas (Lucas Amazonas e Lucas Gabriel) e também ambos formados em técnico em informática pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM). Um deles, Lucas Gabriel que também é graduado em Tecnologia em Petróleo e Gás pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA)  falou ao Blog Em Destaque sobre o desafio de usar  a internet como um meio de empreendedorismo: "Fizemos uma pesquisa e constatamos que há um grande número de pessoas que já fazem compras pela internet, através das redes sociais, mas não há uma convergência destes pedidos. Também analisamos a capacidade da internet em Coari funcionar a contento para a realização dos pedidos, e testamos o site em diversos provedores e redes de dados e o site funcionou satisfatoriamente. Vamos dar início ao projeto e assim estaremos atendendo um grande público com modernidade, eficiência e organização".

O site começou a funcionar este final de semana e a expectativa é que as pessoas descubram esta funcionalidade  e uma vez cadastrados comecem a realizar os seus pedidos à restaurantes e à lanches pelo site. A medida que as adesões forem ficando maiores, o projeto é atender o Delivery para outros ramos do comércio local. O site tem apoio da Future Digital e de UNIP e é uma ideia desafiadora e inovadora.