ABORTO É PRESO E ESPANCADO POR POPULARES APÓS TENTATIVA FRUSTRADA DE ASSALTO




Por volta das 22h30, e guarnição da Viatura 25-2931 CB PM ELOI e SD PM JULIVAN prenderam em flagrante o nacional DANIEL ROSÁRIO DE LIMA,18 vulgo "ABORTO" crimimoso perigoso do bairro Santa Efigênia em Coari. Com o infrator foi apreendida 01 (UMA) ARMA DE FOGO COM 01 (UM) CARREGADOR, PISTOLA, MARCA TAURUS, CAL 380, SÉRIE N° KHY 70204, COM 13 (TREZE) MUNIÇÕES INTACTAS.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, estes foram acionados pelo CB PM PAULO MUNIZ, que prendeu o infrator "ABORTO" após este tentar roubar os celulares de duas mulheres, nas proximidades da rua do armazém no bairro Itamarati.

O Policial Militar estava passando no local quando percebeu a ação do infrator e o prendeu. Logo, muitos populares que passavam no local e ficaram revoltados com o infrator e espancaram "ABORTO" que teve o rosto desfigurado. Como estava sozinho no local, o policial militar acionou a guarnição de serviço que deu voz de prisão ao infrator e o conduziu a 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Antes, e guarnição conduziu o infrator para o hospital, entretanto, este dificultou o atendimento médico, tendo apenas a cabeça  enfaixada.

De acordo com os Policiais Militares, DANIEL ROSÁRIO "ABORTO" aterrorizava o bairro Santa Efigênia e adjacências com crimes que variam de roubo a tráfico de drogas. Como agora, o infrator é maior de idade, provavelmente passe mais algum tempo na cadeia e dando paz aos moradores do bairro que estavam cansados das ações criminosas do infrator.

Com a apreensão dessa arma de fogo, somam mais de 80 armas de fogo, retiradas de circulação desde o início do ano. São números expressivos, que refletem o belíssimo trabalho realizado pelos Policiais Militares do 5° Batalhão e que resultam na prevenção de inestimáveis crimes, principalmente de roubos e homicídios na cidade de Coari/AM, disse o Comandante do 5° BPM/COARI, Major PM PEDRO MOREIRA.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns aos policiais! Continuem sempre assim lutando em favor do povo.

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim o povo coariense está começando a reagir! Esses bandidos tem que ser aniquilados de nosso meio. A policia está fazendo o trabalho dela. resta a justiça fazer o seu, que é deixar de vender sentença para bandidos. a justiça brasileira vem dificultando a muito tempo o trabalho policial. a policia prende e a justiça vem rapidamente e solta os bandidos com o pagamento insignificante de qualquer valor chamado de fiança. ora senhores e senhoras os policiais arriscam a vida para combater o crime e dona justiça vem e facilita a incidência de crime libertando tais criminosos! a justiça precisar parar de querer ganhar dinheiro fácil. final de ano está chegando e a justiça vai querer liberar milhares de criminosos com o tal indulto de natal e nós cidadãos de bem é que vamos ficar presos e ha mercê dessa escoria da sociedade.vamos lutar para extirpar esse tal indulto de natal...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato