Por volta das 22h30, e guarnição da Viatura 25-2931 CB PM ELOI e SD PM JULIVAN prenderam em flagrante o nacional DANIEL ROSÁRIO DE LIMA,18 vulgo "ABORTO" crimimoso perigoso do bairro Santa Efigênia em Coari. Com o infrator foi apreendida 01 (UMA) ARMA DE FOGO COM 01 (UM) CARREGADOR, PISTOLA, MARCA TAURUS, CAL 380, SÉRIE N° KHY 70204, COM 13 (TREZE) MUNIÇÕES INTACTAS.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, estes foram acionados pelo CB PM PAULO MUNIZ, que prendeu o infrator "ABORTO" após este tentar roubar os celulares de duas mulheres, nas proximidades da rua do armazém no bairro Itamarati.

O Policial Militar estava passando no local quando percebeu a ação do infrator e o prendeu. Logo, muitos populares que passavam no local e ficaram revoltados com o infrator e espancaram "ABORTO" que teve o rosto desfigurado. Como estava sozinho no local, o policial militar acionou a guarnição de serviço que deu voz de prisão ao infrator e o conduziu a 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

Antes, e guarnição conduziu o infrator para o hospital, entretanto, este dificultou o atendimento médico, tendo apenas a cabeça  enfaixada.

De acordo com os Policiais Militares, DANIEL ROSÁRIO "ABORTO" aterrorizava o bairro Santa Efigênia e adjacências com crimes que variam de roubo a tráfico de drogas. Como agora, o infrator é maior de idade, provavelmente passe mais algum tempo na cadeia e dando paz aos moradores do bairro que estavam cansados das ações criminosas do infrator.

Com a apreensão dessa arma de fogo, somam mais de 80 armas de fogo, retiradas de circulação desde o início do ano. São números expressivos, que refletem o belíssimo trabalho realizado pelos Policiais Militares do 5° Batalhão e que resultam na prevenção de inestimáveis crimes, principalmente de roubos e homicídios na cidade de Coari/AM, disse o Comandante do 5° BPM/COARI, Major PM PEDRO MOREIRA.