POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO, CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO "CASEIRA" E PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO "PELADO" ACUSADO DE COMETER DIVERSOS ROUBOS NO BAIRRO DA UNIÃO NA CIDADE DE COARI/AM.

*10 de Novembro de 2017*

Por volta das 14h30, a guarnição das Viaturas 25-0754 e 25-0936 SGT PM MARCO LOPES, SS PM JULIVAN, SD PM GESLEAN e SD PM S. BARROS , prenderam em flagrante delito o nacional LEONILSON FERREIRA DA SILVA, 21 vulgo "PELADO" pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com o infrator foi apreendido uma ARMA DE FOGO, CALIBRE 12, DO TIPO ESCOPETA DE FABRICAÇÃO CASEIRA, com 01 (UMA) MUNIÇÃO INTACTA.

De acordo com os Policiais Militares que efetuaram a prisão de "PELADO", o infrator momentos antes de ser preso tentou roubar um policial militar que estava a paisana nas proximidades da Rádio no bairro Urucu. Quando foi confrontado "PELADO" empreendeu fuga pelos terrenos baldios do bairro, entretanto, o policial militar solicitou apoio dos policiais de serviço que fizeram o cerco na área e prenderam o infrator.

"PELADO" é outro infrator velho conhecido da Polícia e que costuma roubar nos bairros da União e Urucu, fugindo pelos becos, pontes e vielas desses bairros, ou por terrenos alagadiços e de difícil acesso. Entretanto, dessa vez o infrator se deu mal, sendo preso e conduzido juntamente com a arma de munição apreendida até à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.