JUCA É PRESO COM ARMA E DROGAS NA BOLA DA UFAM

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO, CALIBRE 16 COM CABO SERRADO E MUNIÇÕES E PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO "JUCA" NA ESTRADA COARI/MAMIÁ , PRÓXIMO A "BOLA DA UFAM" NA CIDADE DE COARI/AM.

11 de Novembro de 2017

Por volta das 17h05, a viatura25- 1078, comandada pelo CB PM ELOI NETO e Motorista SD W. SALES, em patrulhamento de rotina nas imediações  da bola da Ufam, Estrada Coari-Mamiá,  foi avistado um cidadão que estava de carona com um moto-taxi, trajando uma gandola  camuflada e uma mochila preta em suas costas, chamando atenção dos policiais militares que resolveram abordar o cidadão.

Durante a busca pessoal foi encontrado dentro da  mochila do suspeito, UMA ARMA DE FOGO DO TIPO ESPINGARDA, CANO SERRADO,CALIBRE 16 E 04 (QUATRO) MUNIÇÕES CALIBRE 16 INTACTAS. Além disso,  foi encontrado no bolso de sua calça 01 (UMA) porção  de maconha regional, 01 (UMA) porção de maconha tipo skank e  01 (UMA) porção de pasta base de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao Infrator que na Delegacia foi identificado como JOÃO NASCIMENTO RAMOS, 26 vulgo "JUCA".

O Infrator foi conduzido juntamente com a arma de fogo, munições e drogas apreendida até à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que bom que a policia militar está atuante em nossa cidade! Esperamos que continuem assim, combatendo o banditismo. Infelizmente os piores bandidos estão nos poderes de nosso desonrado País!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato