POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO, CALIBRE 16 COM CABO SERRADO E MUNIÇÕES E PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO "JUCA" NA ESTRADA COARI/MAMIÁ , PRÓXIMO A "BOLA DA UFAM" NA CIDADE DE COARI/AM.

11 de Novembro de 2017

Por volta das 17h05, a viatura25- 1078, comandada pelo CB PM ELOI NETO e Motorista SD W. SALES, em patrulhamento de rotina nas imediações  da bola da Ufam, Estrada Coari-Mamiá,  foi avistado um cidadão que estava de carona com um moto-taxi, trajando uma gandola  camuflada e uma mochila preta em suas costas, chamando atenção dos policiais militares que resolveram abordar o cidadão.

Durante a busca pessoal foi encontrado dentro da  mochila do suspeito, UMA ARMA DE FOGO DO TIPO ESPINGARDA, CANO SERRADO,CALIBRE 16 E 04 (QUATRO) MUNIÇÕES CALIBRE 16 INTACTAS. Além disso,  foi encontrado no bolso de sua calça 01 (UMA) porção  de maconha regional, 01 (UMA) porção de maconha tipo skank e  01 (UMA) porção de pasta base de cocaína.

Foi dado voz de prisão ao Infrator que na Delegacia foi identificado como JOÃO NASCIMENTO RAMOS, 26 vulgo "JUCA".

O Infrator foi conduzido juntamente com a arma de fogo, munições e drogas apreendida até à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.