POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO"JABÁ DO URUCU" E RECUPERAM CELULAR ROUBADO NA CIDADE DE COARI/AM.

11 de Novembro de 2017

Por volta das 14h00, a guarnição composta pelos policiais militares SGT PM MARCO LOPES, SD PM ALZENIR e SD PM RODRIGUES JÚNIOR prenderam o nacional JAMILSON DA SILVA BRITO, vulgo "JABÁ DO URUCU".




Segundo os Policiais Militares, "JABÁ" é acusado de inúmeros roubos praticado principalmente no bairro da União, Urucu e adjacências. O alvo principal do infrator são mulheres, e este costuma abordar suas vítimas em ruas escuras e de pouco movimento de pessoas. Dias atrás o infrator foi perseguido após roubo efetuado nas proximidades da praça do Conjunto Naide Lins e abandonou sua motocicleta entre o bairro da União e Urucu.

Hoje, porém, durante patrulhamento ostensivo na Avenida Joanico no bairro Urucu, os policiais avistaram "JABÁ" que ainda tentou novamente fugir, mas foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, foi encontrado com o infrator UM CELULAR SAMSUNG DUOS COR BRANCA produto de roubo.

Diante dos fatos, "JABÁ" recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o aparelho celular apreendido na 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.