EM REUNIÃO, FUTURE E IFAM, ACERTAM PROJETO NA ÁREA DE FIBRA ÓPTICA

Em Destaque
Por -
1



Na última sexta-feira (10/11), representantes da Future Digital  participaram de uma reunião com os professores do IFAM (Instituto Federal do Amazonas). Também participou desta reunião o professor João Guilherme, mentor do projeto Amazonia conectada.

A reunião foi muito proveitosa e diversos assuntos foram debatidos e decisões tomadas.

Dentre estes assuntos foi proposto o "Projeto de Cursos em Redes de Fibras Ópticas" para qualificar os professores do IFAM e funcionários da Future.

Este projeto prevê a qualificação através de um curso ministrado por Elino Junior que é Analista de Sistemas e Especialista e Redes Ópticas.

O curso de "Introdução de Redes de Fibras Ópticas" ja tem data marcada e será dia 20 á 23 de novembro de 2017 no IFAM.

Com isso, os alunos do IFAM poderão ser preparados, tornando-se aptos e qualificados nesse segmento de fibra óptica, podendo entrar no mercado de trabalho.

A Future também se propôs a aceitar alunos do IFAM para estágio.

O estágio vai ser também um meio de preparar os alunos, dando experiência profissional para adentarem no mercado de trabalho, gerando emprego e renda no município de Coari.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O CETAM está formando uma turma de TÉCNICO em redes de computadores, só 13 alunos, seria possível incluir essa turma né curso de fibras? E com quem podemos falar para liberam a nossa participação?

    ResponderExcluir
Postar um comentário