DEVOLVE QUE A MOTO NÃO É TUA


20 de Novembro de 2017

Foi preso pela guarnição das vtrs 0754 e 2941 composta  pelo SGT PM Marcos Lopes, SD PM Rodrigo Júnior, Sd PM Gerlean e SD PM S. Barros o Nacional ALEXSON FERNANDES CALMONTE, 23.

Segundo os policiais militares, "ALEXSON" estava em  posse de uma moto roubada . Motocicleta  CG Fan 160 cor preta sem placa.

A motocicleta havia sido roubada na noite de sábado na entrada do bairro Liberdade de um cidadão que trabalhava como mototáxi no veículo. De acordo com a vítima, os infratores pediram uma corrida e ao chegarem na entrada do bairro anunciaram o assalto. A Polícia e familiares da vítima fizeram busca pelo veículo entretanto, sem êxito.
Na tarde do dia de hoje, 20/11, os policiais militares receberam uma denúncia anônima onde  informavam que "ALEXSON" estava na posse de uma motocicleta roubada.

As guarnições foram até o local informado e fizeram a identificação e abordagem do suspeito. No quintal da residência onde "ALEXSON" se encontrava foi localizada a motocicleta. À Polícia "ALEXSON" disse que ele e mais um colega que nao quis revelar o nome que  haviam roubado  de um mototaxista na noite de sábado  (18/11) na proximidades da entrada do bairro Liberdade.

De acordo com a Polícia "ALEXSON" e seus comparsas são suspeitos de terem cometido outros roubos a transeuntes na noite de sábado, dentre estes, a duas mulheres que voltavam da reunião de grupo de jovem da igreja no bairro Grande Vitória e tiveram seus celulares roubados.

Comentários

  1. Já está mais do que na hora da policia agir com mais Rigor contra esses bandidos! Todos os bandidos tem que ser extirpado do nosso meio social. As autoridades precisam deixar de passar a mão na cabeça desses pilantras. Principalmente nesses menores de idade que praticam todo tipo de atrocidades e no fim se safam alegando que são menores de idade e amparados pela lei. Que Lei é essa? eles ficam à solta e nós é que ficamos presos? Que país é esse?

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom é bandido morto! Morte aos bandidos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.