20 de Novembro de 2017

Foi preso pela guarnição das vtrs 0754 e 2941 composta  pelo SGT PM Marcos Lopes, SD PM Rodrigo Júnior, Sd PM Gerlean e SD PM S. Barros o Nacional ALEXSON FERNANDES CALMONTE, 23.

Segundo os policiais militares, "ALEXSON" estava em  posse de uma moto roubada . Motocicleta  CG Fan 160 cor preta sem placa.

A motocicleta havia sido roubada na noite de sábado na entrada do bairro Liberdade de um cidadão que trabalhava como mototáxi no veículo. De acordo com a vítima, os infratores pediram uma corrida e ao chegarem na entrada do bairro anunciaram o assalto. A Polícia e familiares da vítima fizeram busca pelo veículo entretanto, sem êxito.
Na tarde do dia de hoje, 20/11, os policiais militares receberam uma denúncia anônima onde  informavam que "ALEXSON" estava na posse de uma motocicleta roubada.

As guarnições foram até o local informado e fizeram a identificação e abordagem do suspeito. No quintal da residência onde "ALEXSON" se encontrava foi localizada a motocicleta. À Polícia "ALEXSON" disse que ele e mais um colega que nao quis revelar o nome que  haviam roubado  de um mototaxista na noite de sábado  (18/11) na proximidades da entrada do bairro Liberdade.

De acordo com a Polícia "ALEXSON" e seus comparsas são suspeitos de terem cometido outros roubos a transeuntes na noite de sábado, dentre estes, a duas mulheres que voltavam da reunião de grupo de jovem da igreja no bairro Grande Vitória e tiveram seus celulares roubados.