CINCO SÃO SUSPEITOS DE MATAR MOTO-TAXISTA EM COARI

Homem tem o celular roubado em plena luza do dia, dinheiro levado pelo grupo e ainda foi assassinado - informa a polícia.

Um dos homens suspeitos de participar do assassinato foi preso na manhã desta sexta-feira. Ele foi identificado como Jerry Adriano Rodrigo de Souza (Foto: Divulgação PM)


Cinco pessoas e dentre elas duas adolescentes foram presas por suspeitas no envolvimento do assassinato de Francisco de Araújo Barbarão, 33 anos, conhecido como "Tito".

O crime foi no fim da tarde de quinta-feira (23), e o mototaxista foi vítima de uma emboscada. Ele foi atraído por duas adolescentes de 14 e 16 anos, que solicitaram uma corrida, e levaram Francisco até um ramal no bairro União, do município, onde quatro homens, amarraram, amordaçaram, mataram e roubaram a vítima, que foi encontrada seminua, conforme informações do major Pedro Moreira, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Coari.

As duas adolescentes, e um outro menor que não teve a idade informada, e que é conhecido em Coari como ‘Buiú’, foram apreendidos, e dois maiores foram presos. O adolescente foi capturado depois de ser agredido por um grupo de mototaxistas revoltados com o assassinato de Francisco.

Um dos homens suspeitos de participar do assassinato foi preso na manhã desta sexta-feira. Ele foi identificado como Jerry Adriano Rodrigo de Souza, 29. O outro maior não teve o nome informado.A polícia disse que o mototaxista teve o celular e dinheiro levados pelo grupo.

Todos os suspeitos foram levados para prestar depoimento sobre a morte do mototaxista, na 10ª Delegacia Interativa de Polícia de Coari (DIP).

Com informações da Polícia Militar e Diário do Amazonas.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agora estamos colhendo o que plantamos quando elegemos um prefeito irresponsável e sem nenhum compromisso com a população coariense! Infelizmente não temos um politico a altura de dizermos: nesse eu voto sem medo de errar! Coari atualmente não tem uma pessoa envolvida em politica partidária que possamos votar com toda nossa crença. Não temos liderança politica capaz de ter nossa confiança de cidadão. Dos 15 vereadores que hoje estão no poder, talvez se aproveite um. O nosso intrépido prefeito e sua vice que também é sua irmã, tão irresponsável quanto ele não podemos confiar neles pois sabemos e vemos que estamos em um total abandono. Estamos a mercê da violência praticada pelos assaltantes e traficantes. As autoridades dos outros poderes constituídos não fazem nada. A polícia tem que chegar matando todos os bandidos, depois perguntar o que estão fazendo!!!Só assim os bandidos vão começar a respeitar os policiais e a população de bem também apoiará as ações da policia...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato