SORRISOS MULTIPLICADOS EM AÇÃO REALIZADA PARA HOMENAGEAR AS CRIANÇAS

Em Destaque
Por -
0

Coari, Am 14 de Outubro de 2017

Se um sorriso de uma criança já é lindo, imagine esse sorriso multiplicado centenas e centenas de vezes. Sim, esta multiplicação maravilhosa de sorrisos infantis aconteceu neste sábado (14/10) no Bairro Nazaré Pinheiro, mais precisamente no banho da Lídia, local em que o vereador Ewerton Medeiros e equipe solidária realizaram um evento em homenagem às crianças.



Foram mais de 800 brinquedos distribuídos, mais de 800 cachorros quentes, picolés, doces, bobons e tudo aquilo que criança mais gosta. Muitas brincadeiras, concursos, músicas e a alegria que contagiou a todos. Um dia especial para todos que se envolveram nesta festa de alegria.

"Quero agradecer a todos que contribuíram para que este evento fosse realizado. Quero agradecer minha amiga Andreza Marília da Padaria Modelo que acreditando nesse projeto de solidariedade doou todos os pães para os cachorros quentes. Aos amigos Lucas e Lúcio proprietários da gráfica MS, a proprietária do Banho da Lídia que nos cedeu o local, a minha amiga Cynara Salviano do Cras que contribuiu com as fantasias, ao Secretário de Esportes e ao Secretário de Cultura que muito contribuíram para que o evento acontecesse" - afirmou o vereador -  "em especial quero também agradecer ao prefeito de Coari Adail Filho e à vice-prefeita Mayara Pinheiro pelo grande apoio ao meu trabalho como vereador em nossa iniciativa de  levar solidariedade a quem precisa. A parceria com o chefe do executivo tem sido fundamental para que possamos levar ajuda a quem necessita. Agradeço também a equipe de nosso gabinete e aos meus familiares que estiveram comigo em toda preparação e execução desse evento" - concluiu.

Todo o dia é dia das crianças. Dia de dar amor, atenção e respeito a estes seres iluminados por Deus. Por isso, esta homenagem deve durar enquanto os milhares de sorrisos estiverem brilhando, recordando toda a alegria vivida hoje.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)