31 de Outubro de 2017

Foram presos pela guarnição de serviço SGT MARCO LOPES e SD PM GLAUBERSON junto com os SD PM DAVI e SD PM TONY RODRIGUES os nacionais FRANCISCO FELIZ, 36; EDINALDO RIBEIRO 29 anos e SIDNEY de 28 anos acusados da pratica do crime de furto qualificado.

Os infratores no sábado e domingo último adentraram a um estabelecimento comercial no centro pelo telhado da loja no período noturno e furtaram diversos produtos do local, entre estes sapatos e uma caixa de som. Somente na manhã de segunda 30/10 é que os funcionários da loja perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia.

Os policiais foram até o local, observaram o modus operandi dos criminosos e colheram informações preliminares para tentar elucidar o fato, além de orientar o proprietário do comércio a registrar o boletim de ocorrência.






Ainda na noite de segunda-feira,  os policiais identificaram um dos envolvidos, entretanto, este fugiu e deixou apenas sua esposa na residência. Na  tarde desta terça 31/10, os policiais conseguiram capturar pelo menos três infratores e recuperaram parte do que fora furtado do estabelecimento.

Todos os envolvidos presos, nem como os materiais recuperados e apreendidos, foram apresentados na 10a DR de Polícia Civil de Coari/AM para os procedimentos legais.