POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM INFRATORES ACUSADOS DE ARROMBAMENTO E FURTO DE PRODUTOS EM LOJA DA ÁREA CENTRAL.






31 de Outubro de 2017

Foram presos pela guarnição de serviço SGT MARCO LOPES e SD PM GLAUBERSON junto com os SD PM DAVI e SD PM TONY RODRIGUES os nacionais FRANCISCO FELIZ, 36; EDINALDO RIBEIRO 29 anos e SIDNEY de 28 anos acusados da pratica do crime de furto qualificado.

Os infratores no sábado e domingo último adentraram a um estabelecimento comercial no centro pelo telhado da loja no período noturno e furtaram diversos produtos do local, entre estes sapatos e uma caixa de som. Somente na manhã de segunda 30/10 é que os funcionários da loja perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia.

Os policiais foram até o local, observaram o modus operandi dos criminosos e colheram informações preliminares para tentar elucidar o fato, além de orientar o proprietário do comércio a registrar o boletim de ocorrência.






Ainda na noite de segunda-feira,  os policiais identificaram um dos envolvidos, entretanto, este fugiu e deixou apenas sua esposa na residência. Na  tarde desta terça 31/10, os policiais conseguiram capturar pelo menos três infratores e recuperaram parte do que fora furtado do estabelecimento.

Todos os envolvidos presos, nem como os materiais recuperados e apreendidos, foram apresentados na 10a DR de Polícia Civil de Coari/AM para os procedimentos legais.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato