POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI PRENDEM DUPLA DE INFRATORES QUE FURTAVAM MOTOCICLETAS PARA DESMANCHE E VENDA ILEGAL DE PEÇAS NA CIDADE DE COARI/AM.






20 de Outubro de 2017
    
POLICIAIS MILITARES do 5°BPM -COARI, SD TONY RODRIGUES E SD PM DAVI ARAÚJO prenderam os nacionais ALESSANDRO COSTA DE OLIVEIRA, 18 e CELIO OLIVEIRA DE SOUZA, 24, pelos crimes de furto de veículo, desmanche e comércio das peças furtadas.




Segundos os policiais militares, dias atrás os infratores furtaram uma moto marca Honda, modelo Titan 150cc, sem cor aparente, número do chassi: 9C2KC1660DR518122, PLACA: PHG 9420. O veículo foi conduzido para um dos ramais do loteamento Monte Sinai - bairro liberdade onde eram desmanchada na Mata. Estes no dia de ontem desmancharam e levaram parte das peças, e no dia de hoje quando retornaram ao local para fazer o transporte de outras peças foram denunciados por moradores do loteamento. Os policiais realizaram a abordagem dos infratores na saída e os infratores indicaram a localização do veículo depenado na mata.

Os policiais encontraram parte do veículo em um dos ramais do Loteamento Monte Sinai e o restante na casa de um dos infratores. O motor da referida moto está de posse de um indivíduo indentificado por "RAFAEL", morador do bairro Grande Vitória.




Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos infratores e os conduziu para *10a DR POLÍCIA CIVIL EM COARI/AM*, onde foram apresentados juntamente as partes e peças do veículo para os procedimentos cabíveis.