CHEF DEDÉ PARENTE PARTICIPA DE SEMINÁRIO SABOR DA EXPERIÊNCIA EM BRASÍLIA

Em Destaque
Por -
0

Encarregado de divulgar a culinária amazônica, Dedé Parente é um dos palestrantes convidados da mesa ao vivo que acontecerá no dia 10 de outubro
 
 
Seminário Sabores ocorre nos dias 10 e 11 de outubro na sede do Sebrae/NA, em Brasília e tem como proposta disseminar o conceito do food experience, assim como alavancar o tema da valorização gastronômica como um diferencial competitivo para os pequenos negócios, trazendo ainda os conceitos da gastronomia, das relações com o mercado - da origem até a mesa -  e toda a integração com a cadeia de alimentos e bebida.
 
Trata-se de um Seminário aberto à participação de pequenos negócios e parceiros da cadeia de alimentos e bebidas, e do Sistema Sebrae, em especial, gestores estaduais que atuam diretamente com esse macrossegmento. Na ocasião, vamos divulgar os resultados da Pesquisa Nacional de Alimentação Fora do Lar.
 
O Chef Dedé Parente é um dos convidados e representante da nossa culinária amazônica, na ocasião participará como palestrante da mesa ao vivo, onde abordará de temas da nossa rica culinária, os seus produtos e diferenciais que geram uma experiência única para o consumidor e explanará sobre a FIGA - Feira Internacional da Gastronomia Amazônica – FIGA, acontecerá nos dias 24,25 e 26 de novembro, em Manaus e traz novidades para a gastronomia mundial.
 
 Programação do evento
Serão realizadas palestras e painéis com renomados chefs e formadores de opinião.
 
Empório Sabor da Experiência
Nesse espaço receberemos cerca de 16 empresas ligadas à cadeia produtiva de Bares e Restaurantes. Será uma ação em paralelo à programação técnica que tem por objetivo divulgar produtos que podem gerar um diferencial competitivo para os negócios, seja por meio da culinária ou de ferramentas de apoio ao processo produtivo. Receberemos pequenos produtores rurais, produtores de produtos diferenciados (ex. mel, cachaça, café, vinho, etc), artesanato, moda, etc.
 
Mesa ao Vivo
Ocorrerá no dia 10 de outubro das 19:00 às 21:00 horas. Terá a participação de chefs renomados e produtores falando sobre a importância da integração de produtos locais e da cultura local para a geração de uma experiência única para o cliente. Será um bate papo informal com a possibilidade de cozinhar pratos definidos pelos chefes, com ingredientes que estarão disponíveis no Empório. A princípio teremos a participação dos Chefs Marcus Livi, Rodrigo Bellora e Juarez Campos. Ainda estamos finalizando as confirmações.
 
 
 
Desafio Like a Chef
Ocorrerá no dia 11 de outubro das 14:00 às 15:30 e busca divulgar e desenvolver startups que possuem soluções especificas para o segmento de bares e restaurantes. Serão 10 startups apresentando seus empreendimentos para investidores e donos de bares e restaurantes.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)