PRESO EM COARI SUSPEITO DE TER MATADO E ESQUARTEJADO CANOÍSTA BRITÂNICA



A guarnição de serviço do 5° BPM do segundo turno, desta terça feira, composta pelo Sargento Edson Santos, cabo Paulo Muniz e soldado R. Gomes, prenderam Evanilson Gama da Costa, 24 anos, conhecido como Baía, residente no beco Maria Almeida, 61 pera 2, município de Coari. 

Ele é suspeito de ser a pessoa que matou e esquartejou a canoísta britânica, no último dia treze, nas margens do rio Amazonas, zona rural do município de Coari. Aguarnição chegou ao acusado, através de populares, informando que, na mata próximo ao campo de futebol do Pera, haviam escutado vários disparos de arma de fogo e gritos. A guarnição entrou na mata citada e tempo depois avistaram um elemento gritando, foi reconhecido como sendo Baía. 

Foi dada voz de prisão pela polícia e o mesmo informou que outro bandido, chamado de Netinho da rua Padre Mario e sua turma, haviam atirado nele. Segundo ele a turma do Netinho imaginava que ele tinha roubado jóias e dinheiro da gringa e eles queriam o produto do roubo. O acusado foi conduzido para o hospital, com um tiro na costela esquerda e um na perna direita.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tem que haver pena de morte no Brasil para todo tipo de bandido! Matou, roubou, traficou ou é usuário de drogas psicotrópicas deve morrer imediatamente...Só assim quem sabe teremos uma sociedade decente! Mas é preciso pena de morte acima de tudo para esses ladrões que usam o cargo publico saquear os cofres públicos... Morte aos bandidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é até vergonhoso para os coarienses honrados e honestos conviver com tais crimes! Eu tenho realmente vergonha de dizer que sou coariense. Primeiro que os principais bandidos de nosso município estão nos poderes constituídos ou são protegidos pelos que detêm o poder...

    ResponderExcluir
  3. A seguranca em coari é amadora, o policias nao dipoem de equipamentos de inteligencia ou treinamento necessarios para efetuar um trabalho com descencia, seguranca e estar ha um passo a frente... e alguns ate mesmo compactuam com os bandidos, mas, ainda bem que existem policiais serios que ainda fazem seu trabalho com dedicacao apesar de tudo... Politicos escutem a voz da populacao, das pessoas que ja foram vitimas dessas violencias ou morte... combatam o crime com leis eficazes, inteligencia, equipamentos, tecnologia, e treinamentos especializados.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato