POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDE MENOR INFRATOR SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDEM ARMA DE FOGO NO BAIRRO DUQUE DE CAXIAS


23/09/2017


Por volta das 21h30 do dia 23.09.17 os policiais militares SD PM J. SILVA e SD PM R. GOMES apreenderam o menor E. S. S., 17 morador da rua Padre Mário - Chagas Aguiar.

Segundo os Policiais Militares,  estes estavam em atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida por volta das 21h15 na estrada do contorno, próximo Skina livre, na qual foi vítima RAFAEL BRUNO DOS SANTOS, 25 que foi atingido com um tiro no abdome. De acordo com a vítima, este esteve envolvido em uma discussão vom jogadores de time rival em um campo sintético de futebol society na estrada do aeroporto, e quando se dirigia para casa foi atingido. Ainda de acordo com a vítima pode observar dois infratores em uma motocicleta de cor preta, sendo que o atirador que estava na garupa da moto trajava um colete de mototaxista com nome "ANCELMO". RAFAEL BRUNO foi socorrido até o hospital e permanece em observação.

Quando os policiais se dirigiam para o hospital, se depararam com uma motocicleta Bros de cor Preta com dois elementos suspeitos nas proximidades da escola GM 3 e iniciaram uma perseguição aos suspeitos pela cidade, que terminou na Av. Vieira Martins - Chagas Aguiar.

Os Policiais conseguiram fazer a apreensão de um dos elementos, um menor de 14 anos que pilotava a motocicleta e foi atingido com um tiro na perna. Após ser abordado, os policiais encontraram próximo a motocicleta uma arma calibre 38 com 04 (quatro) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. Segundo o menor infrator, pertenceria a um.maior identificado como MATEUS que fugiu antes da abordagem policial.

O menor não confirmou participação na tentativa de homicídio, mas os policiais desconfiaram pelo fato de o menor ser filho de um Sr. chamado "Ancelmo".

O menor foi conduzido ao hospital e posteriormente apresentado na 10a DR de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo e a motocicleta para os procedimentos cabíveis.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Viver em Coari está cada dia mais difícil! É violência de todo tipo. Ninguém está seguro, mesmo nas nossas casas. Somos reféns dos bandidos. Eles vivem soltos aprontando todo tipo de atrocidades e nós cidadãos de bens e honestos vivemos presos. É verdade que a policia vez ou outra faz alguns apreensões, mas isto acontece raramente...Pelo amor de Deus! Cadê nossas autoridades constituídas? Cadê o prefeito Adail Filho, que alastrou promessas e mais promessas de que lutaria pelo povo de Coari?Cadê os nobres vereadores? 15 vereadores só para ganhar dinheiro fácil!Não fazem nada pelo povo. Absolutamente nada!!! Tá na hora da população coariense exigir que tenhamos no máximo cinco vereadores na câmara municipal e ganhando salário minimo, assim como o prefeito também.

    ResponderExcluir
  2. EU conheço so o garoto,cresci estudei com ele desde os 8 anos de idade.nunca imaginei que um dia ele estaria se envolvendo com essas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Não importa a idade!!!Cometeu crime se é maior ou menor de idade tem que pagar por seu ato criminoso. Agora foi criado essa porcaria chamado de ECA só para facilitar o banditismo! os garotos de 13 a 17 anos que sabe exatamente o que está fazendo quando pratica um crime. É muita covardia dos pais e autoridades quando dizem que um garoto de 13 anos ou mais não pode ser responsabilizado por seus crimes!!!MORTE a esses bandidos!...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato