POLICIAIS DO 5°BPM/COARI APREENDE ARMA DE FOGO COM INFRATORES APÓS PRATICA DE ROUBO NO BAIRRO SANTA EFIGÊNIA



23/09/2017


Por volta das 20h30 do dia 23.09.17 os policiais militares SGT PM A. J. OLIVEIRA, CB PM PAULO MUNIZ efetuaram a prisão de dois cidadãos infratores, sendo um maior e outro menor de idade acusados da prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os Policiais Militares, por volta das 15h30, estes foram atender um chamado de emergência via 190 no qual a vítima dizia ter tido seu celular roubado na Rua Copeá - Santa Efigênia por um infrator armado com arma de fogo e que teria filmagem do fato, na qual o infrator poderia ser identificado. Na gravação foi identificado um elemento conhecido por "RUAN DO SANTA EFIGÊNIA". A Polícia iniciou as buscas por "RUAN" e se manteve atenta, quando por volta das 20h30 avistaram o suspeito na garupa de um mototaxista na Av. Vieira Martins - Chagas Aguiar e deram ordem de parada para eles, porém estes não obedeceram e tiveram que ser contidos e abordados.

Na abordagem, "RUAN " foi identificado como R. A.D. N., 17 anos e disse aos policiais que efetuou roubo sozinho a vítima, subtraindo um Celular Samsung j7 cor Branca,  o qual teria negociado com um cidadão infrator chamado JHONATA, o qual também estaria na posse da arma de fogo usada no crime.

Os Policiais abordaram JHONATAS na estrada do aeroporto e foi identificado como JHONATAS RIBEIRO DA COSTA, 23. Com o cidadão infrator a Polícia encontrou o celular da vítima que confirmou também que "guardou" a arma de fogo usada no crime e que esta pertenceria a um suposto traficante que atua no bairro Santa Efigênia conhecido como "PLAYBOY".

Na residência de JHONATAS a Polícia fez apreensão de um revólver calibre 38 com uma munição intacta. O mototaxista que estava pilotando para " RUAN" também foi detido e conduzido uma vez que não obedeceu ordem de parada e tentou fuga. Após averiguação detalhada de sua participação é que a Polícia Civil deverá ou não libera-lo.

A dupla de infratores foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arna de fogo na 10a DR de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que bom que a polícia está atuando com mais intensidade na captura destes bandidos. Continuem agindo desta forma! Infelizmente é preciso adotar a pena de morte no Brasil. Principalmente nos casos em que não restam duvidas dos atos criminosos praticados por bandidos pegos em flagrante e que seja comprovado e que não existam duvidas de que são culpados, pois só assim quem sabe, possa diminuir a criminalidade em nosso Brasil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato