14 de setembro de 2017

EM COARI, HOMEM É MORTO A TIROS QUANDO IA PARA O TRABALHO

Violência continua assustando coarienses.


O homicídio ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na Praça do Espirito Santo, um bairro de Coari. Segundo as primeiras informações levantadas junto à populares que estavam no local, o homem conhecido como Raimundo, ia para o seu trabalho diário que é vender bombons e perfumes ao lado do Banco Bradesco, quando foi abordado por ladrões que o viram com uma pochete que ele usava tradicionalmente, e pelo o uso da mesma era conhecido: local onde guardava o dinheiro da venda dos bombons.

Os assaltantes eram dois homens que estava em uma motocicleta: um com farda de moto-taxista da cor vermelha e capacete e outro homem de camisa preta, ambos de calça jeans. O homem foi atingido por 5 tiros. O homicídio chocou a todos os coarienses pelo forma violeta e covarde como aconteceu e também pelo horário, cedo pela manhã.

Fica a pergunta no ar: Qual o horário seguro para andar em Coari? Parece que a criminalidade dominou de vez a situação, pois o medo domina quem mora na cidade e fica se perguntando quem poderá fazer alguma coisa para mudar este quadro triste de violência que têm feito os cidadãos de bem, as pessoas que moram em Coari, reféns dos ladrões e assaltantes.

4 comentários:

  1. Cadê as autoridades deste município? Tá ficando cada dia mais dificil viver nesta cidade! O prefeito eleito, não vou nem citar o nome dele aqui, pois não vale a pena. Foi eleito prometendo que resolveria todos os problemas de nossa querida Coari, no entanto não fica na cidade para poder acompanhar a nossa realidade, já que sabemos que ele vive constantemente viajando...Os atuais vereadores não fazem absolutamente nada pelo menos para tentar amenizar essa violência que hoje faz reféns em suas próprias casas os cidadãos de bem. O trafico de drogas corre a solta por toda cidade e zona rural e a policia fica só observando e as vezes... deixa pra lá. O pior é que se sabe quem são os traficantes e bandidos que mandam no município de Coari e não acontece nada a tais MONSTROS...A atual câmara de vereadores é a pior de toda a história politica de nossa amada COARI. Meu DEUS nos ajude! Venha em nosso Socorro!!!

    ResponderExcluir
  2. Poco de coari vendam o que tem e venha embora ora perro de manaus pois os municipios de rio preto da erva e figueredo sao bons para negocios

    ResponderExcluir
  3. Poco esas cidade nao tem lei nada funciona air venham embora aquí perro de manaus tem municipios melhores

    ResponderExcluir
  4. Pela fé😰😪
    Um homem trabalhador que apenas vendia bombons e perfumes para sobreviver nessa cidade onde não tem emprego para todos. Eu sempre o via quando ia para o centro da cidade.
    Está ao lado do senhor jesus agora.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)