07 DOS 15 VEREADORES FAZEM VISITA INSTITUCIONAL À ASSEMBLEIA DE DEUS EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Os parlamentares foram recebidos pelo presidente da igreja no município, Pr. Queiróz Bessa, no gabinete pastoral. Na reunião foram pautados diversos assuntos da atividade do poder legislativo no município e a importância de diversos projetos de leis e indicações que foram aprovados para beneficiar os cidadãos de Coari. Os vereadores lembraram que o Poder Legislativo também está aberto para projetos de iniciativa popular, através das instituições (inclusive as religiosas), existentes no município.

A reunião foi agendada pelos vereadores Ewerton Medeiros e Edilson Lima, membros da igreja. No último sábado, o prefeito de Coari Adail Filho tomou conhecimento do projeto Barco Missionário, projeto este que também despertou o interesse da Câmara Municipal.

Os vereadores tomaram conhecimento especificamente do projeto Barco Missionário, de iniciativa da Assembleia de Deus em Coari, que tem por objetivo levar o atendimento médico, social e espiritual aos ribeirinhos. Durante a reunião, o pastor Queiróz apresentou detalhes do projeto, que foi visto como um projeto de grande importância pelos parlamentares. A tendência é que parcerias sejam firmadas no sentido de apoiar a iniciativa que tem uma visão inclusiva para cidadãos que moram nas comunidades rurais.

Fizeram parte da reunião os vereadores Ewerton Medeiros, Edilson Lima, Ademoque Filho, Salu Junior, Adeva Cordovil, Mário Jorge e o vice-presidente da Câmara Samuel Castro.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)