Zé Ricardo no Vasco? Possibilidade revolta torcedores no Twitter

Em Destaque
Por -
0


A diretoria do Vasco demitiu o técnico Milton Mendes nesta segunda-feira (21) e um nome que está cotado para assumir o comando técnico da equipe carioca: Zé Ricardo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O treinador fez história nas categorias de base do Flamengo e depois assumiu o comando do time profissional, até o início do mês de agosto, quando foi demitido do clube carioca.

"A gente como profissional, tem que avaliar nossa carreira. Sempre queremos receber convite de times grandes. Caso for a ocasião de acertar, será um grande desafio", disse Zé Ricardo, em entrevista ao Sportv.


Nas redes sociais, torcedores do Vasco passaram a comentar sobre a possibilidade e ela não foi bem aceita, rendendo muitas críticas à alternativa da diretoria cruz-maltina.

Caso vista a camisa do Vasco, Zé Ricardo ainda reencontraria o Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam pela 31ª rodada, em 29 de outubro, na Ilha do Urubu.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)