PARABÉNS COARI PELOS SEUS 85 ANOS


Com esta foto de 1934 da Escola Francisco Lopes Braga quero fazer uma homenagem à Coari pacata, tranquila e de cidadãos respeitosos entre si... Uma Coari que já não existe mais, porém, que acalenta nossos sonhos de voltar a ser um bom lugar para viver.

E isso é o que desejamos, que Coari seja o lugar da paz, segurança e prosperidade e não o lugar do medo, insegurança e onde o tráfico de drogas impera com numerosos homicídios e derramamento de sangue. Desejamos não a volta ao passado mas o encontro com a nossa identidade, quando nos gabavamos de ser a terra da hospitalidade, a rainha do Solimões, a Coari de todos os coarienses.

Feliz aniversário Coari! Te desejo de presente dias melhores. Que tuas crianças tenham um bom futuro, que tuas mães gerem bons cidadãos, que teus pais construam a base de teu destino em seus filhos com amor por ti e temor à Deus e que teus jovens encontrem a vida, abraçando-a com alegria e que tu sejas sempre o nosso colo, como de uma mãe. Parabéns Coari pelos teus 85 anos de emancipação política.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que Bom seria se bom fosse, que as coisas em nossa cidade não mudassem tanto! Coari que já foi tida como a Rainha do Solimões, hoje não passa de uma gata borralheira. Um município que abriga autoridades desonestas e corruptas. Pessoas que não têm compaixão pelos semelhantes! Os políticos que elegemos só querem saquear os milhões de reais que o nosso município arrecada... Hoje se faz necessário que toda a população de nossa querida Coari lute por dias melhores. Já chega de ficarmos de braços cruzados ou aplaudindo aqueles e aquelas que nos ludibriam e arfanam as nossas riquezas. Povo de Coari lutemos por dias melhores!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato