Mancini pede desculpas a jornalista após discussão no último sábado


R7 - Treinador do Vitória rebateu pergunta do repórter Felipe Garraffa

FUTEBOL
André Ruoco, do R7
22/08/2017 - 14H58 (ATUALIZADO EM 22/08/2017 - 16H41)



A briga do último sábado (19) entre Vágner Mancini, técnico do Vitória, e o repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes, após o triunfo do time baiano em cima do Corinthians já faz parte do passado.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Em contato com o R7, o treinador confirmou ter pedido desculpas ao jornalista, aos torcedores e também ao presidente Roberto de Andrade pelo ocorrido. Além disso, ele também publicou uma nota oficial explicando o caso.

Mancini também aproveitou o espaço para enaltecer a vitória em cima do líder Corinthians. "Fomos muito bem, neutralizamos o Corinthians e conseguimos jogar bem."

Garraffa também confirmou o pedido de desculpas de Mancini e ainda disse que não guardará mágoas do treinador do Vitória.

Após vencer o Corinthians, o Vitória se prepara para voltar a campo no próximo fim de semana, quando enfrentará o Coritiba, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do treinador:

Diante da repercussão causada pela publicação de um áudio, gostaria de pedir desculpas publicamente.

A todos da torcida do Corinthians, saibam que meu sentimento sempre foi e será de máximo respeito. Por isso, liguei para o presidente do clube, Roberto de Andrade. Esclareci o fato e pedi desculpas se ofendi a instituição e a torcida. Em momento algum quis insultar o Corinthians e seus torcedores.


A partida de sábado foi histórica para mim e para o Vitória, pela campanha invicta e pela grandeza do Corinthians. Motivos para compartilhar essa conquista entre amigos (alguns corintianos) em tom de desconcentração e provocação sadia, mas, novamente, sem qualquer intenção de ofender. Infelizmente, esse momento entre amigos numa rede social, que é extremamente comum entre os profissionais do futebol, tornou-se público, fora de contexto.

Tanto fiz questão de ligar para o jornalista Felipe Garraffa e me desculpar pelo que foi dito no áudio vazado. Respeito muito o trabalho da imprensa. Errar é o do jogo. Acredito que ele errou ao me indagar com informações equivocadas, e eu errei no modo como me referi ao jornalista no áudio. Espero que o Garraffa siga uma bela carreira no jornalismo, profissão tão relevante no país.

Sobre minha postura e meu trabalho, gostaria de enfatizar que procuro fazer com enorme comprometimento e respeito a todos, apesar de todas as dificuldades que a realidade nos impõe. E, quando ganhamos, gostaria ao menos que o trabalho não fosse desvalorizado, pois a luta diária é grande e a cobrança que o futebol nos traz é pesada.

Vagner Mancini

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato