APREENDIDA MOTOCICLETA ROUBADA DURANTE CRIME DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE COARI/AM

Em Destaque
Por -
0

21/08/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI,  SD PM JULIVAN e SD PM TONY RODRIGUES, por volta das 15h, de hoje 21/08, apreenderam uma motocicleta que havia sido roubada durante um crime latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na semana passada no qual foi vitimado um mototaxista.

Segundos os policiais militares, estes foram até a rua Olavo Bilac - Chagas Aguiar, na casa de número 47 para averiguação de uma denúncia anônima na qual informava que a moto roubada no latrocínio ocorrido na estrada do Itapeua no dia 14 do corrente mês, estaria no interior da garagem da referida casa, e que segundo informações, a casa pertenceria ao presidiário RAIMUNDO ARAÚJO DE SOUZA, 44 conhecido pela alcunha "Nego do Catara".

Ao confirmar a veracidade da denúncia a equipe adentrou na referida garagem e além de recuperar a moto roubada notou que a mesma estava sendo modificada provavelmente para os criminosos cometeram delitos na Cidade. No local a equipe foi informada também que o nacional vulgarmente conhecido por "MARQUINHOS" teria cometido tal delito. A moto recuperada foi conduzida para o 10 DIP, e reconhecida pelo seu proprietário através da numeração do chassi, foi  apresentada também a locatária do imóvel, a Sra  Cleuceir da Silva Lira, 39 anos, para prestar esclarecimentos na Delegacia.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)