ADAIL FILHO, PREFEITO DE COARI, DECLARA APOIO À AMAZONINO NO SEGUNDO TURNO

UMA DECISÃO TOMADA POR AMOR À COARI E AO ESTADO DO AMAZONAS
Adail Filho (à direita), prefeito de Coari, declara apoio à Amazonino (à esquerda) no segundo turno. Foto: Internet. 

A Campanha Eleitoral do candidato Amazonino Mendes, ganha mais um aliado de peso entre os prefeitos de diversos municípios, esta semana. Segundo informações já devidamente comprovadas, o apoio do prefeito de Coari Adail Filho, no segundo turno da eleição suplementar para o governo do Estado, vai para "o Negão".

Uma decisão que foi tomada com a concordância do grupo, que concedeu 10.087 votos para a candidata Rebeca Garcia no primeiro turno da disputa ao governo do Estado e que vai encampar o nome de Amazonino no segundo turno.

Com esta postura, o prefeito de Coari, Adail Filho, mostra maturidade política e a capacidade de escolher o que representa o melhor para o município. O mote da campanha de Amazonino cabe bem para definir esta a decisão do prefeito Adail Filho: É uma decisão de amor ao município, quando é preciso buscar o melhor para Coari e também é uma decisão que visa o bem do Amazonas, que precisa sair da crise política em que se encontra, com a definição, através do voto popular, de um governador preparado para conduzir esta transição administrativa que o Estado necessita atravessar, e Amazonino traz consigo toda a experiência administrativa e política necessária para isso.

Com o apoio confirmado, o prefeito de Coari vai colocar o seu grupo político em ação ainda esta semana, declarando aos coarienses publicamente seu apoio e trabalhando na divulgação do nome de Amazonino por todo o município. Em Coari, Amazonino obteve mais de 12 mil votos e a tendência é que amplie ainda mais a sua vantagem sobre Eduardo Braga em Coari. O município possui 47,958 eleitores aptos à votarem neste segundo turno.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato