14 de agosto de 2017

ADAIL FILHO, PREFEITO DE COARI, DECLARA APOIO À AMAZONINO NO SEGUNDO TURNO

UMA DECISÃO TOMADA POR AMOR À COARI E AO ESTADO DO AMAZONAS
Adail Filho (à direita), prefeito de Coari, declara apoio à Amazonino (à esquerda) no segundo turno. Foto: Internet. 

A Campanha Eleitoral do candidato Amazonino Mendes, ganha mais um aliado de peso entre os prefeitos de diversos municípios, esta semana. Segundo informações já devidamente comprovadas, o apoio do prefeito de Coari Adail Filho, no segundo turno da eleição suplementar para o governo do Estado, vai para "o Negão".

Uma decisão que foi tomada com a concordância do grupo, que concedeu 10.087 votos para a candidata Rebeca Garcia no primeiro turno da disputa ao governo do Estado e que vai encampar o nome de Amazonino no segundo turno.

Com esta postura, o prefeito de Coari, Adail Filho, mostra maturidade política e a capacidade de escolher o que representa o melhor para o município. O mote da campanha de Amazonino cabe bem para definir esta a decisão do prefeito Adail Filho: É uma decisão de amor ao município, quando é preciso buscar o melhor para Coari e também é uma decisão que visa o bem do Amazonas, que precisa sair da crise política em que se encontra, com a definição, através do voto popular, de um governador preparado para conduzir esta transição administrativa que o Estado necessita atravessar, e Amazonino traz consigo toda a experiência administrativa e política necessária para isso.

Com o apoio confirmado, o prefeito de Coari vai colocar o seu grupo político em ação ainda esta semana, declarando aos coarienses publicamente seu apoio e trabalhando na divulgação do nome de Amazonino por todo o município. Em Coari, Amazonino obteve mais de 12 mil votos e a tendência é que amplie ainda mais a sua vantagem sobre Eduardo Braga em Coari. O município possui 47,958 eleitores aptos à votarem neste segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.