31 de julho de 2017

Ramiro destaca retranca do Santos: "Foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio"

Grêmio e Santos empataram em 1 a 1, na Arena, neste domingo (30). Na saída do gramado, os jogadores tricolores afirmaram que o time dominou o jogo inteiro, mas a retranca dos paulistas dificultou as coisas.

Ramiro destacou que nunca havia visto um esquema tão defensivo como o armado por Levir Culpi.

- Não tem o que falar. Tentamos de todas as maneiras. A equipe deles com onze na área. No primeiro tempo não convertemos em gol e no segundo era quase impossível a bola entrar, estava muito fechado. Dominamos os 90 minutos. (...) Hoje foi o time que veio mais fechado desde que estou no Grêmio - disse o meia.

Pedro Rocha foi na mesma linha e destacou que a proposta de jogo de Levir Culpi tornou a partida mais complicada.

- O Santos é forte, a gente sabia que ia ser difícil. O time deles tem qualidade. Vieram com outra proposta e dificultou. Um ponto importante dentro de casa - afirmou o atacante.

Maicon, que reclamou muito da arbitragem durante o jogo, optou por deixar com a diretoria gremista as críticas públicas.

- Deixa que a diretoria tome as providências, reclame da maneira que tem que reclamar. Valeu o empenho da equipe, buscando o resultado e o Santos se defendendo. Em uma bola fizeram o gol, paciência, jogo de time grande - afirmou o capitão gremista.

Autor do gol, Fernandinho explicou a jogada.

- O Vanderlei fez uma grande defesa e ela sobrou para mim, concluí bem e agradeço a Deus o privilégio. Não saímos com a vitória, mas a raça e a determinação não faltaram - destacou.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-GO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.