POLICIAIS DO 5°BPM/COARI RECUPERAM 05 (cinco) MOTOCICLETAS FURTADAS/ROUBADAS NA CIDADE DE COARI

23/07/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI CB PM ELOI, SD PM EDESON, SD PM RODRIGUES JUNIOR recuperaram 05 (cinco) motocicletas produto de furto/roubo na cidade de Coari.

Segundo os policiais militares, por volta das 08h00, receberam denúncia de que uma residência localizada na vila progresso bairro da União infratores estariam utilizando uma residência para "guardar" motos furtadas/roubadas para posterior  desmanche.

Os policiais foram até o local no Biributi e identificaram a residência procedendo abordagem e busca pessoal em dois suspeitos que se encontravam na casa.

Durante uma revista na residência foram encontradas 04 (quatro) motocicletas sem documentos e indentificadas como produtos de crime, sendo 02 (duas) desmontadas para serem vendidas em desmanches clandestinos.

Foi dado voz de prisão a FRANCISCO DIVINO RIBEIRO D SILVA, 39 e VALCLEAN SENA DE LIMA 34 vulgo "JÁ MORREU".

Os policiais militares fizeram mais uma varredura no local e foram informados pelos infratores presos de mais uma motocicleta furtada que estaria em outra casa na mesma rua. A Polícia foi até o local e apreendeu o veículo.

Todos os infratores, bem como as motocicletas apreendidas foram apresentadas na 10° DR para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato