POLICIAIS DO 5°BPM/COARI PRENDEM 02 (DOIS) INFRATORES POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM 01 (UM) Kg DE ENTORPECENTE E UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE COARI


24/07/2017

Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM A.J. OLIVEIRA, SD PM W. SALES, SD PM JESUÍNO, SD PM RAINER E SD PM ELSON LAGOS prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas os nacionais DEIVID FERREIRA MORIZ, 22 e THIAGO DA SILVA FREIDE, 18 vulgo "CALABRESA". Com os infratores a Polícia apreendeu 01kg (um quilograma) de entorpecente, supostamente maconha do tipo Skunk, balança de precisão, uma arma de fogo calibre 38, além de uma capa de colete balístico, tesoura, dinheiro, cordão e descarga de motos.

De acordo com os policias militares que efetuaram a prisão da dupla, estes receberam uma denúncia da vítima de um roubo que seguiu o infrator até uma residência localizada na Av. do Contorno, nas proximidades da Praça do Espírito Santo, e acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais foram até o local, o suspeito do roubo de acordo com as características repassadas pela vítima se evadiu por trás da residência. Os policiais militares adentraram na casa e logo visualizaram o material entorpecente embalado em fita adesiva com peso aproximado de um quilo e ao lado uma balança de precisão. Os infratores disseram que iriam fazer as trouxinhas para comercialização. Os infratores encontrados na casa receberam voz de prisão por associação ao tráfico e a polícia fez uma busca minuciosa na casa, momento em que foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas.

Todos os infratores, bem como a arma e a droga apreendida foram apresentados na 10a DR da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato