MORADORES RECLAMAM DA SITUAÇÃO DE ABANDONO DOS RAMAIS E ESTRADAS DE BENJAMIN CONSTANT

Em Destaque
Por -
0

Os agricultores sofrem para sair à pé com os seus produtos, no ramais e estradas de Benjamin Constant. A situação de abandono afeta diversos ramais e um número significativo de famílias que sofrem com o descaso da prefeitura.

As pequenas iniciativas tomadas pelo prefeito têm sido insuficientes e revelam a falta de política publica séria para resolver a situação. Os agricultores clamam por providências sérias, e não apenas as que servem de vitrine para exibir nas redes sociais.

Alguns exemplos do abandono são: a Estrada do Assentamento Crajari, abandonada e tomada pelo matagal; a rua Monte da Redenção, a comunidade Monte da Redenção e Porto Cordeirinho. O abandono afeta o escoamento da produção rural e isola as famílias que tanto necessitam de um acesso rápido ao centro urbano para comercializar a produção.

Nestes ramais abandonados e esquecidos pela administração municipal  há  moradores idosos que gastam mais de 11 horas caminhando com paneiro nas costas. Idosos Hoje que saem 6 horas da manhã pra chegar 5 horas da tarde na Santinha. São moradores abandonados pelo poder público.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)