5 de julho de 2017

MORADORES RECLAMAM DA SITUAÇÃO DE ABANDONO DOS RAMAIS E ESTRADAS DE BENJAMIN CONSTANT


Os agricultores sofrem para sair à pé com os seus produtos, no ramais e estradas de Benjamin Constant. A situação de abandono afeta diversos ramais e um número significativo de famílias que sofrem com o descaso da prefeitura.

As pequenas iniciativas tomadas pelo prefeito têm sido insuficientes e revelam a falta de política publica séria para resolver a situação. Os agricultores clamam por providências sérias, e não apenas as que servem de vitrine para exibir nas redes sociais.

Alguns exemplos do abandono são: a Estrada do Assentamento Crajari, abandonada e tomada pelo matagal; a rua Monte da Redenção, a comunidade Monte da Redenção e Porto Cordeirinho. O abandono afeta o escoamento da produção rural e isola as famílias que tanto necessitam de um acesso rápido ao centro urbano para comercializar a produção.

Nestes ramais abandonados e esquecidos pela administração municipal  há  moradores idosos que gastam mais de 11 horas caminhando com paneiro nas costas. Idosos Hoje que saem 6 horas da manhã pra chegar 5 horas da tarde na Santinha. São moradores abandonados pelo poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.