Moradores de Coari saem às ruas para declarar apoio a Amazonino


Foto: Clóvis Miranda

Em busca da reconstrução do Estado, o candidato Amazonino Mendes (PDT) arrastou uma multidão de moradores dos municípios de Boca do Acre e Coari, durante carreatas e comícios, realizados neste sábado (22).
Na "Rainha do Solimões" (a 444 quilômetros de distância da capital), por volta das 17h30, os moradores pararam a cidade para festejar a chegada do criador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Ao receber gestos de carinho e palavras de incentivo, Amazonino se emocionou com o apoio declarado em Coari para a disputa do cargo de governador do Amazonas, no pleito suplementar.

"Meus amigos, é uma satisfação maravilhosa para a minha alma poder retornar aqui. Não pelo sentimento de vaidade, por disputar mais uma eleição. Mas sim, pelo modo como fui recebido aqui em Coari. Lembro-me das minhas vindas à cidade para tocar o projeto Terceiro Ciclo, distribuindo rabetas, casa de farinha, entre outros implementos agrícolas, e a cidade ficava lotada de pessoas esperanças, felizes por dias melhores. Quero contar com o apoio de cada um, para juntos reconstruirmos o Amazonas", comentou.

De acordo com o governador, a cidade tem uma natureza riquíssima, mas que ainda carece de uma gestão que dê oportunidades ao povo coariense. "Coari, pela potência econômica e pela riqueza natural que possui, já era para ter um polo industrial. A cidade precisa de gestores que olhem para o seu povo, de modo que se gere emprego e renda. Assumindo o governo, eu vou devolver o amor e a tranquilidade ao Estado, sobretudo, para os moradores de Coari", finalizou.

Para a dona de casa, Margarete Silva, 55, somente Amazonino Mendes é capaz de dar segurança ao município. "A cidade foi tomada pela violência. No tempo dele, não havia essa onda de criminalidade nesta cidade. Tenho certeza que Amazonino vai colocar a casa em ordem e devolver a paz aos moradores de Coari", destacou a eleitora.
  

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato