Marido se irrita com choro de bebê e agride esposa com socos e tenta enforca-la

Em Destaque
Por -
0

Para se defender mulher arremessou ventilador no homem

Irritado com o choro do filho, um bebê, um homem de 47 anos agrediu a esposa de 27 anos com soco e tentou matá-la, na noite deste domingo (16), na cidade de Brasilândia distante 399 quilômetros de Campo Grande.

O casal estava com o bebê na casa da mãe da vítima e ao retornarem para a residência por volta das 22 horas deste domingo (16), o homem irritado com o choro do bebê disse a mulher que não tinha paz, e que era para ela sair de casa levando a criança.

A moça falou que iria embora no dia seguinte, mas ele começou a fazer ameaças momento em que a vítima pegou uma bolsa com seus pertences e quando saia da residência foi segurada pelo braço pelo marido que a ameaçou.

Em seguida, ela a empurrou contra a parede e desferiu socos em seu rosto e tentou enforca-la. Para se defender, a mulher arremessou um ventilador contra o marido. Ele tentou agredi-la novamente.

A mulher conseguiu escapara e pedir ajuda a uma vizinha. O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)