12 de julho de 2017

Jornal explica por que Manchester City desistiu de contratar o brasileiro Daniel Alves

Antes dada como certa, a transferência de Daniel Alves para o Manchester City melou de vez. Apontado como um dos principais sonhos de Pep Guardiola para a temporada, o brasileiro realizou exames médicos e deve ser confirmado como o novo reforço do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (12). Em sua edição digital, o diário The Mirror revelou o motivo pelo qual o gigante inglês desistiu de acertar de vez a chegada do jogador de 34 anos: o valor do salário.

Segundo revela o periódico britânico, o Manchester City optou por não entrar em um leilão salarial pelo brasileiro, uma vez que o clube francês teria oferecido nada menos do que R$ 3,8 milhões por mês a Daniel Alves, em um contrato de duas temporadas. Diante do valor irreal, os Citizens abriram mão da negociação, e abriram caminho ao time do técnico Unai Emery.

Após realizar exames médicos em Paris na última terça-feira, Daniel Alves deverá ser confirmado como novo reforço do PSG nesta quarta-feira. O clube anunciou que fará uma entrevista coletiva em sua sede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.