Jornal coloca astro brasileiro da China na mira do Flamengo

Apesar de ter um elenco estrelado, o Flamengo estaria atrás de mais um astro para a sua equipe. Segundo o jornal peruano Líbero, o clube tem interesse na contratação do volante Ramires, que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China. O clube, no entanto, nega e diz que as negociações para o decorrer da temporada estão encerradas. A janela fecha no próximo dia 20.

A publicação traz que o maior empecilho para os cariocas está no valor para ter o meio-campista. A multa rescisória de Ramires é de 17 milhões de dólares, cerca de R$ 56 milhões, algo fora do patamar rubro-negro. A contratação de Éverton Ribeiro por R$ 22 milhões afasta também negócios altos neste ano.

Aos 30 anos, Ramires é carioca, mas fez sucesso no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro. Na Europa, viveu seu auge no ano de 2012, quando foi campeão da Champions League com o Chelsea. Na ocasião, fez um golaço diante do Barcelona. O jogador já admitiu ser torcedor do Flamengo.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato