8 de julho de 2017

Jornal coloca astro brasileiro da China na mira do Flamengo

Apesar de ter um elenco estrelado, o Flamengo estaria atrás de mais um astro para a sua equipe. Segundo o jornal peruano Líbero, o clube tem interesse na contratação do volante Ramires, que atualmente defende o Jiangsu Suning, da China. O clube, no entanto, nega e diz que as negociações para o decorrer da temporada estão encerradas. A janela fecha no próximo dia 20.

A publicação traz que o maior empecilho para os cariocas está no valor para ter o meio-campista. A multa rescisória de Ramires é de 17 milhões de dólares, cerca de R$ 56 milhões, algo fora do patamar rubro-negro. A contratação de Éverton Ribeiro por R$ 22 milhões afasta também negócios altos neste ano.

Aos 30 anos, Ramires é carioca, mas fez sucesso no futebol brasileiro com a camisa do Cruzeiro. Na Europa, viveu seu auge no ano de 2012, quando foi campeão da Champions League com o Chelsea. Na ocasião, fez um golaço diante do Barcelona. O jogador já admitiu ser torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.