Janela perigosa: Santos fica perto de perder dois de uma vez para o futebol francês

Em Destaque
Por -
0

A janela de transferências para a Europa promete balançar o ambiente do Santos nas próximas semanas. Após dois clubes apresentarem propostas para Thiago Maia, o Peixe também ficou sabendo do interesse de franceses em Caju e Lucas Veríssimo.

O lateral-esquerdo é quem está mais próximo de sair. Reserva imediato de Zeca, ele tem negociações bem encaminhadas com o Lille. O time francês quer levar o jogador por empréstimo de um ano, com cláusula de compra no valor de 4 milhões de euros (R$ 14,6 mi). Além disso, Caju também está sendo sondado por outros clubes europeus. Internamente, sua saída já é dada como certa no alvinegro.

Já Veríssimo tem sido observado atentamente pelo Saint-Étienne. O time francês enviou um representante de sua comissão técnica ao Brasil para acompanhar o desempenho do zagueiro, que assumiu a titularidade no início da temporada e vem sendo elogiado pela torcida santista. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial chegou ao Peixe.

O Santos detém 80% dos direitos de Veríssimo, enquanto o jogador tem 10% e a empresa MGS Sport, que agencia sua carreira, outros 10%. Já Caju tem seus direitos divididos entre 60% para o alvinegro e 40% para o próprio atleta.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)