Em caminhada Amazonino é recebido com euforia no Grande Vitória

"Obrigado pelo carinho. Povo maravilhoso. Vamos à vitória". Com essas palavras, o candidato Amazonino Mendes (PDT) agradeceu à recepção calorosa dos moradores do bairro Grande Vitória, Zona Leste, por volta das 18h desta segunda-feira (17).

Com muita disposição após cumprir intensa agenda no interior do Estado, Amazonino percorreu a avenida Perimetral, e manteve o contato corpo a corpo com os comunitários e comerciantes do bairro. O ex-governador ressaltou que se sente em casa, uma vez que foi o responsável por levar urbanização e desenvolvimento à comunidade.

"Tudo que tem aqui dentro, a grande maioria, eu fiz. Levamos, sobretudo, o asfalto para aqueles moradores tão sofridos na época", relembrou o candidato, ressaltando que vai reconstruir o Estado em 12 meses, a partir de setembro. "O que não funciona atualmente, irei fazer funcionar. Enxugar o Estado, arrumar a casa e implantar uma ótima gestão. Parou de funcionar porque não teve gestão. Falta amor pela causa pública", completou.

A funcionária pública Alessandra Silva, 40, disse que tem a casa própria, por conta do olhar humano do ex-governador. Ela ressaltou que o candidato foi o responsável por asfaltar a comunidade, implantar delegacia, escolas e energia elétrica.

"Lembro-me como se fosse hoje, a polícia batendo nos moradores, expulsando a gente daqui. O governador Amazonino chegou e disse que se fosse para bater em seu povo que batesse primeiro nele. Ele legalizou a terra, distribuiu os lotes para quem necessitava e trouxe asfalto, escola, delegacia, posto médico. Voto nele novamente",

O motorista Edmar Alves, 50, informou que somente Amazonino Mendes é capaz de resolver o problema da falta de segurança que assola o bairro. "Vi esse bairro nascer pelas mãos dele. E no tempo dele, não tinha tanta violência como nos dias de hoje. Então, voto nele, porque sei do compromisso do governador com o povo", completou.

Foto: Clóvis Miranda

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato