Durante luta corporal, homem toma a arma de policial militar e foge a pé; vídeo

Um policial militar da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) teve sua arma furtada, na manhã deste domingo, durante uma luta corporal com um homem, que ainda não foi identificado. A ação, que ocorreu em uma via pública, foi toda gravada por Samuel Araújo, um distribuidor que passava pelo local na hora do incidente.

De acordo com Samuel, o fato aconteceu por volta das 11h de hoje, na Rua 18 da comunidade Mundo Novo, localizada no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. "Eram dois policiais e três rapazes. Um deles estava prestes a ser algemado, quando ele reagiu e conseguiu tomar a arma do policial ", disse Samuel.

Segundo Samuel, o trio, que estava praticando assaltos nos mercadinhos da redondeza, conseguiu fugir durante a confusão com os policiais. "Até onde vimos, nenhum tiro foi disparado e ninguém saiu ferido", comentou ele.

No vídeo é possível ver a briga entre os dois, acompanhada por diversos transeuntes que estavam na rua, e o momento em que um deles foge a pé após tomar a arma do policial . Segundos depois, o policial corre de volta para sua viatura e sai em perseguição aos suspeitos. Uma segunda viatura se une à primeira e o vídeo termina.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar que se limitou a dizer que o caso ocorreu na tarde de ontem e que mais informações serão divulgadas amanhã por meio de nota oficial do comando da PM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTES DE ROUBAR COMÉRCIO FORAM PRESOS EM COARI

ELE APONTAVA ARMA NA CABEÇA DE CRIANÇAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA NOS ASSALTOS QUE FAZIA

DE COARI, EM MANAUS ELE MATOU OS PATRÕES À MACHADADAS