18 de julho de 2017

Correndo o risco de ser presa, Bibi conta toda a verdade para Caio em “A Força do Querer”

Bibi fica apavorada com a chance de ser presa. (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi (Juliana Paes) está em maus lençóis na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos ela será colocada contra a pareda por Caio (Rodrigo Lombardi) e acabará revelando que foi ela quem incendiou o restaurante que Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava.

"Eu não tinha saída! Estava desesperada! Tentei salvar minha família. Pode ser pouco, pode ser nada pra você, pra todo mundo, mas foi a família que eu consegui fazer! Ela é a família que eu tinha! A única que eu tenho!", contará.

"E o que foi que você salvou? Esse marido foragido? Braço direito de um chefão de morro? Envolvido até o pescoço com a criminalidade?", retrucará Caio, muito nervoso.

Caio vai finalizar a conversa dizendo que deveria prender a moça naquele instante, mas que deixará com que a Polícia faça isso. A sequência deve ir ao ar no dia 17 de agosto.

As informações são do site Notícias da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.