31 de julho de 2017

Corinthians sai na frente, mas Flamengo empata com golaço de Réver na Arena Itaquera

Corinthians e Flamengo empataram de 1 a 1 em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo disputado na arena Corinthians, em São Paulo-SP. Os gols foram de Jô e Réver.

O JOGO

A partida começou com os times se estudando. E aos 11 minutos Jô fez um gol, mas o assistente anulou afirmando um impedimento, mas  foi uma marcação errada. Mas aos 21 minutos, em um contra ataque em que Jô pegou a bola, levou e marcou o gol na sua segunda finalização no jogo.

A postura do Corinthians era ofensiva tentando  marcar o segundo gol, mas não conseguiram aumentar a vantagem. O Flamengo até tentou empatar mais as finalizações não sairam certas e nas tentativa em algumas bolas paradas foram sem êxito e o gol estava difícil de sair, e o Flamego foi para o vestiário perdendo.

SEGUNDO TEMPO

O Guerreiro quase fez o gol de empate nos cinco minutos do segundo tempo, mas a bola veio bem difícil e ele não conseguiu o domínio de bola. Nos nove minutos quase que Jô faz mais um em um chute forte cruzado de Guilherme Arana, mas ele não chegou no carrinho a tempo.

Aos 11 minutos quase que Juan faz o gol de cabeça em um escanteio, mas Cássio defendeu. Mas aos 25 minutos Réver fez um gol de meia bicicleta depois de um escanteio. Diego perdeu a oportunidade de virar a partida nos 28 minutos, onde o atleta pegou a bola na área, mas concluiu por cima do gol.

Os times ainda tentaram mais um gol, e quase que Jô faz mais um aos 45 minutos, mas o goleiro Diego Alves defendeu. Após o lance, foram varios ataques com passes errados e a partida terminou 1 a 1.

Com o empate, o Corinthians somou apenas um ponto, está com 41 pontos e nove a mais que o Grêmio. Enquanto o Flamengo chegou a 29 pontos, e é o 5° colocado.

PROXIMA RODADA

O Corinthians jogará contra o Atlético Mineiro na quarta-feira às 21:00h. E o Flamengo jogará com o Santos também na quarta-feira às 21:45h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.