Como o Atlético-PR pretende superar o líder Corinthians na Arena

Em Destaque
Por -
0

Invicto e líder isolado do Brasileirão, o Corinthians é cada vez encarado como o time a ser batido pelos adversários. O desafiante da vez é o Atlético Paranaense. Os visitantes estão confiantes na estreia do treinador Fabiano Soares para sair de Itaquera com um resultado positivo.

Há três jogos sem vencer e ocupando a 14ª colocação, não é nó na primeira partida do comandante que o time aposta para surpreender o Corinthians. A volta de peças importantes também tem destaque. Para o confronto, o Atlético Paranaense deve ir a campo com: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Eduardo Henrique; Lucho González; Nikão, Pablo e Ederson. A informação é do Globoesporte.com.

Dos 11 titulares, três não atuaram no último compromisso da equipe. Paulo André, Lucho González e Pablo estavam com problemas físicos e retornam para enfrentar o Timão. O defensor, com passagem pelo clube alvinegro, entra no lugar do suspenso Thiago Heleno.

Para o treinador recém chegado ao Brasil, a chance de enfrentar o Corinthians é uma motivação especial. Além disso, as dificuldades, segundo ele, seriam maiores contra times da parte de baixo da tabela.

"A motivação vem deles mesmo. Num campo cheio, televisão, já é motivante por si. Acho que o jogo complicado é contra o último. Mas em um campo bom, com todo mundo querendo ganhar, estádio cheio... o treinador tem que colocar as ideias em prática. Jogar no Atlético-PR é motivante. É fácil para o treinador do que contra o último", afirmou, em coletiva concedida nesta sexta-feira.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)