8 de julho de 2017

Após detonar a Globo, Lula ataca Luciano Huck e Faustão

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista a Rádio Arapua FM detonou a Globo e afirmou que não quer morrer antes de ver a emissora lhe pedindo desculpa.

Já em suas redes sociais o político também atacou dois dos maiores apresentadores da emissora: "Daqui a pouco vão colocar Luciano Huck e Faustão nas pesquisas de disputa de eleição", escreveu ele de forma irônica.

Roberto Justus revela que sairá do país se Lula se candidatar a presidente

Roberto Justus fez duras críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores, conhecido nacionalmente como PT. Em entrevista ao "Programa do Porchat", ele criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país. Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.