Após detonar a Globo, Lula ataca Luciano Huck e Faustão

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista a Rádio Arapua FM detonou a Globo e afirmou que não quer morrer antes de ver a emissora lhe pedindo desculpa.

Já em suas redes sociais o político também atacou dois dos maiores apresentadores da emissora: "Daqui a pouco vão colocar Luciano Huck e Faustão nas pesquisas de disputa de eleição", escreveu ele de forma irônica.

Roberto Justus revela que sairá do país se Lula se candidatar a presidente

Roberto Justus fez duras críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores, conhecido nacionalmente como PT. Em entrevista ao "Programa do Porchat", ele criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país. Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses", comentou.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato