Após assaltar senhora, moradores decepam mão de bandido em Fortaleza

Em Destaque
Por -
0

Alguns moradores da Rua Barão de Canindé, no Bairro Montese, em Fortaleza, no Ceará, deceparam a mão esquerda de um homem que assaltou uma senhora do bairro, nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo, que possuía um facão, estava numa motocicleta quando roubou a mulher e foi derrubado pela população. O caso será investigado pelo 25° Distrito Policial (Fortaleza).

O assaltante, que não teve o nome divulgado e ficou com a mão ligada ao braço por apenas um dos ligamentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Para conter o sangramento, antes do atendimento médico, pessoas fizeram uma atadura no ladrão.

Segundo relato dos moradores, o homem foi derrubado da moto e espancado pela população após roubar a senhora. Um aglomerado se reuniu ao redor do assaltante e um deles com um facão cortou parte da mão do bandido.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)