5 de julho de 2017

ANÚNCIOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RAMAIS EM RIO PRETO DA EVA É RECEBIDO COM INCRÉDULIDADE

Apesar do lançamento oficial feito na manhã desta quarta-feira, 05, do pacote de obras para Rio Preto da Eva, com a presença do governador David Almeida acompanhado do Deputado Estadual, Belarmino Lins (Belão), do prefeito Anderson Sousa, vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, vereadores, secretários e dezenas de pessoas que sempre acompanham essas solenidades... Apesar de todo o alarde, o anúncio foi recebido com incredulidade pela população de Rio Preto da Eva.

As obras anunciadas da pavimentação dos ramais Baixo Rio, Alto Rio, ZF9 e Procópio, estão orçadas em torno de 16 milhões. Muito dinheiro pra pouco resultado, segundo informações de moradores do município.

Recuperação de ruas com ações de tapa buracos, recapeamento e a pavimentação dos bairros Morada do Sol e Canaã, serviços com investimentos iniciais em torno de 15 milhões de reais, reforma das escolas estaduais e construção do ginásio da Escola Rio Preto da Eva. Melhorias na estrutura física, pessoal e de  remédios no hospital que parecem mais a promessa de um paraíso que demora muito à chegar perto da população que realmente precisa.

Muitos moradores de tanto receberem promessas escatógicas, agora estão como São Thomé. Só acreditam vendo. Um dos exemplos é o Ramal do Paraíba que continua abandonado pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.