ANÚNCIOS DE PAVIMENTAÇÃO DE RAMAIS EM RIO PRETO DA EVA É RECEBIDO COM INCRÉDULIDADE

Em Destaque
Por -
0

Apesar do lançamento oficial feito na manhã desta quarta-feira, 05, do pacote de obras para Rio Preto da Eva, com a presença do governador David Almeida acompanhado do Deputado Estadual, Belarmino Lins (Belão), do prefeito Anderson Sousa, vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, vereadores, secretários e dezenas de pessoas que sempre acompanham essas solenidades... Apesar de todo o alarde, o anúncio foi recebido com incredulidade pela população de Rio Preto da Eva.

As obras anunciadas da pavimentação dos ramais Baixo Rio, Alto Rio, ZF9 e Procópio, estão orçadas em torno de 16 milhões. Muito dinheiro pra pouco resultado, segundo informações de moradores do município.

Recuperação de ruas com ações de tapa buracos, recapeamento e a pavimentação dos bairros Morada do Sol e Canaã, serviços com investimentos iniciais em torno de 15 milhões de reais, reforma das escolas estaduais e construção do ginásio da Escola Rio Preto da Eva. Melhorias na estrutura física, pessoal e de  remédios no hospital que parecem mais a promessa de um paraíso que demora muito à chegar perto da população que realmente precisa.

Muitos moradores de tanto receberem promessas escatógicas, agora estão como São Thomé. Só acreditam vendo. Um dos exemplos é o Ramal do Paraíba que continua abandonado pela administração municipal.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)