A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.

A loja mais completa e o crediário mais fácil da cidade.
Vem pro Chora!

Pedidos On Line

Pedidos On Line

RIFÃO

RIFÃO
Mil reais Compra chora Pra Vender Fiado 1 ano de academia 1 Jantar a dois no shushiburger 1 Pct redução de medidas (5 sessoes massagem modeladora) Companhia de Estética e Beleza Magras 1 look Ele&Ela 1 ano academia SuarFit 1 combo suplementos Farma Norte (Cafeina, BCCA e Whey) 1 pacote cilios fio a fio natural +design de sobrancelhas completo + depilação: buço+axilas (Espaço beleza Joyce Nascimento) 1 Bronzeamento (Joyce Bronzeamento)

Vem pro Mundo das Delícias!

Vem pro Mundo das Delícias!
#LorinhoPizzaeSorvete PizzaDelivery: (97)9 8117-4097 (97) 9 8408-8097 (97) 9 8127-2257 (97) 9 9164-3178 3561-9474 97 8117-4097 (Whatsapp)

14 de julho de 2017

"Anote o que estou falando, o Corinthians vai despencar", diz Renato Gaúcho

Treinador do Grêmio diz que Timão não vai conseguir manter o nível durante todo o Campeonato Brasileiro

Líder invicto do Campeonato Brasileiro com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos, o Corinthians de Fabio Carille chama atenção. Com 23 gols marcados e apenas cinco sofridos, possui o segundo melhor ataque e a melhor defesa do torneio. A diferença do Timão para o Grêmio, segundo colocado, é de dez pontos, a mesma que a do Tricolor para a Chapecoense, 16º colocada.

O Corinthians lidera com tanta tranquilidade e tem um desempenho tão impressionante, que muitos acreditam já ser o campeão brasileiro de 2017. No entanto, existe quem acredita que o Timão ainda irá cair de rendimento e perder a liderança, sendo o cavalo paraguaio desta edição do Brasileirão. Uma dessas pessoas é Renato Gaúcho.

Após a ótima vitória do Grêmio sobre o Flamengo, por 1 a 0, em duelo direto na Ilha do Urubu, que acabou com a invencibilidade rubro-negra no estádio, o treinador do Tricolor Gaúcho cravou que "o Corinthians vai despencar".

"Não tirando os méritos do Corinthians, que está jogando muito bem o Campeonato Brasileiro e pelo que está fazendo merece a pontuação, mas é uma coisa anormal. Não tem uma equipe que dispare assim no campeonato. O Corinthians tem se aproveitado, feito o dever de casa e conseguido vitórias fora, mas, daqui a pouco, o Corinthians vai despencar", avisou.

"Não tem uma equipe que comece tão bem o campeonato e termine bem. Dez pontos são três jogos. Nem acabou o primeiro turno ainda. O Corinthians vai despencar na tabela, anote o que estou falando pra vocês. E o segundo turno será um campeonato totalmente diferente. O Grêmio tem muitas chances de ganhar o Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem essa vantagem, mas ainda faltam muitos jogos e não tem nada decidido. Não acabou nem o primeiro turno", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.