"Anote o que estou falando, o Corinthians vai despencar", diz Renato Gaúcho

Treinador do Grêmio diz que Timão não vai conseguir manter o nível durante todo o Campeonato Brasileiro

Líder invicto do Campeonato Brasileiro com 11 vitórias e dois empates em 13 jogos, o Corinthians de Fabio Carille chama atenção. Com 23 gols marcados e apenas cinco sofridos, possui o segundo melhor ataque e a melhor defesa do torneio. A diferença do Timão para o Grêmio, segundo colocado, é de dez pontos, a mesma que a do Tricolor para a Chapecoense, 16º colocada.

O Corinthians lidera com tanta tranquilidade e tem um desempenho tão impressionante, que muitos acreditam já ser o campeão brasileiro de 2017. No entanto, existe quem acredita que o Timão ainda irá cair de rendimento e perder a liderança, sendo o cavalo paraguaio desta edição do Brasileirão. Uma dessas pessoas é Renato Gaúcho.

Após a ótima vitória do Grêmio sobre o Flamengo, por 1 a 0, em duelo direto na Ilha do Urubu, que acabou com a invencibilidade rubro-negra no estádio, o treinador do Tricolor Gaúcho cravou que "o Corinthians vai despencar".

"Não tirando os méritos do Corinthians, que está jogando muito bem o Campeonato Brasileiro e pelo que está fazendo merece a pontuação, mas é uma coisa anormal. Não tem uma equipe que dispare assim no campeonato. O Corinthians tem se aproveitado, feito o dever de casa e conseguido vitórias fora, mas, daqui a pouco, o Corinthians vai despencar", avisou.

"Não tem uma equipe que comece tão bem o campeonato e termine bem. Dez pontos são três jogos. Nem acabou o primeiro turno ainda. O Corinthians vai despencar na tabela, anote o que estou falando pra vocês. E o segundo turno será um campeonato totalmente diferente. O Grêmio tem muitas chances de ganhar o Campeonato Brasileiro. O Corinthians tem essa vantagem, mas ainda faltam muitos jogos e não tem nada decidido. Não acabou nem o primeiro turno", concluiu.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato