“A Força do Querer”: Joyce descobre transexualidade da filha e reação não é nada boa

Para o telespectador que acompanha fielmente os próximos capítulos de "A Força do Querer" e está ansioso pela transformação de Ivana (Carol Duarte), a autora Gloria Perez promete desenvolver melhor a descoberta da transexualidade da jogadora de vôlei de praia.

A família logo descobrirá toda a realidade complexa da jovem e esse fato não vai ser bem digerido por Joyce (Maria Fernanda Cândido). A dondoca, que sempre se mostrou muito exigente na postura da filha, vai rejeitá-la ao saber que ela é uma pessoa trans.

De acordo a revista Guia da TV, a sequência começa quando Ivana tem uma conversa esclarecedora com Tarso Brant (mesmo nome do ator) e a partir disso ela quer logo modificar seu corpo. Baseada em seu desespero, Ivana passa a tomar hormônios masculinos por conta própria e de forma errada. Assim, em determinado momento, a jovem vai passar mal e ter que ser levada ao hospital às pressas.

Quando o susto passar, ela será obrigada a contar aos pais sobre sua real natureza e essa notícia caíra feito uma bomba no colo de Joyce. Surpresa, ela vai rejeitar a ideia e afirmará que não vai cuidar da filha. Em contra partida, Eugênio (Dan Stulbach), que sempre teve uma bonita relação com Ivana, dará apoio e vai afirmar que fará o que for preciso para ver Ivana feliz.

Comentários